Guia de pinceis Sigma

Olá meninas, há um tempo eu estou querendo fazer um vídeo sobre pinceis, ainda vou fazer, mas dai eu tive e ideia de fazer um post para falar dos pinceis Sigma, que tem sido os campeões de audiência quando o assunto é pincel. Eles merecem todo o crédito por que realmente são muito bons, são macios, o acabamento é de qualidade, tudo feito com muita dedicação e carinho. Então escrevi esse lindo e longo post, tentei fazer bem detalhado para que você possam sempre que precisar recorrer a ele para tirar dúvidas e etc.. Ele é guia, onde você pode está vendo o modelo do pincel e saber qual a função/utilidade de cada um. Claro que eu usei os pinceis Sigma como examplo de modelos, mas você pode relacionar com os que você tiver. Ah sempre que houver necessidade estarei atualizando. Então fiquem com as fotos.
Esse post foi feito por mim e para  o uso deste para algo, me consulte primeiro Ok!!
 Então meninas agora que vocês já sabem tudo ou quase tudo sobre os pinceis Sigma é só pedir o seu, e para levar esses brindes lindos é só clicar aqui
Espero que gostem desse post, comentem e sigam o blog.

2 Responses so far.

  1. nossa bem completo esse guia de pincéis heim...muito completo mesmo.adorei e já estou te seguindo.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    http://belezavirtual.loja2.com.br/

  2. Anônimo says:

    Deixo aqui a dica do Sorteio de Primavera da Nova Versatil.
    Visite nosso site para ver o regulamento e participar desse sorteio.
    http://www.novaversatil.com/promocao-2/sorteio-ellen-3d-rosa

    Bjs e boa sorte a todas!

    Participe do Sorteio

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar