Boas Vindas

Olá meninas, 
Esse é um blog relacionado a moda maquiagens, o universo feminino em geral mas não é "mais um", pretendo fazer desse espaço um local de encontro de experiências onde vcs junto a mim poderemos compartilhar tudo aquilo que gira em torno de nós mulheres. Bem eu já estava estressada de tanto comentar em blogs perguntando, sugerindo e os donos dos blogs não me dava retorno, dai eu decidir criar o meu. Sou uma estudante de Serviço Social apaixonada por moda, e quero dedicar um pouco do meu tempo para compartilhar aqui tudo isso. Estarei sempre que puder postando tutoriais artigos interessantes comentários aos blogs que visito postando resenhas de materiais novos etc.. Espero que vcs gostem do meu blog bjsss a todas!!

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar