Nova Coleção MAC inspirada na mulher maravilha!

A MAC e suas criações, fala sério ela um dia acaba nos matanto!!!!!
O destaque dessa vez é a linha Wonder Woman – Mulher Maravilha são itens como batons, blushs, máscaras e até esmaltes.
Bem eu particularmente a-mei (as embalagens), achei o tema super válido "nós mulheres merecemos", os produtos são muito normais, eu anda não tenho nenhum deles mas a minha primeira impressão é essa, eles arrasaram nas embalagens mas não inovaram nada nos produtos, os batons são normais, os blushs também, em fim...
Quando eu vi fiquei empolgadíssima para comprar alguns dos itens mas só para guardar de recordações por que eu adoro a mulher maravilha.
De uma coisa eu não tenho dúvida os produtos são de ótima qualidade.
Mas eu prefiro a coleção Vilãs da Disney
  Gente... a MAC é a MAC...

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar