Especial de Verão - Tutorial Coral

O Tutorial de hoje é bem verão, me inspirei nas cores corais, estou amando essas cores do verão, estou fazendo mais vídeos a respeito disso. E para quem acha que a cor do batom tem que ser diferente da cor dos olhos, taí uma sugestão que ficou bem bonita, claro que eu dei uma apagadinha na boca mas o tom ficou bem parecido com os dos olhos. Eu amei esse look. e espero que vocês tambem.
Fiquem agora com o tutoial


Look Coral

Pele: Base L.A Colors
          Pó Compacto O Boticário Intense
          Corretivo paleta de 15 corretivo
          Primer para sombra O Boticário
Olhos: Paleta de 88 cores matte
             Paleta de 120 cores
            Máscara super shock
----------------------------------------­----------------------------------------­------------------
Meu twitter, sempre novidades @hellen_fsa
Meu blog: http://rosachiique.blogspot.com/
Meu perfil no Orkut: Hellen Cristina

4 Responses so far.

  1. Bel says:

    ficou muito liiiindo esse look e bem facinho, vou tentar fazer em casa, amei os seus brincos, onde você comprou?

  2. AMEI A MAKE SUPER LINDA...
    AMEI TBM O BLOG JA TOPARTICIPANDO E DO SORTEIO TBM..ENFIM
    TBM SOU BAIANA..VC É DE ONDE?
    PASSA LA NO BLOG.
    BJIM
    www.nessinhacarina.blogspot.com

  3. Monique says:

    Elen!
    Adooorei!
    Só o tutorial que esta bem baixinho.. Mas ameeei teu blog! Tuudo liindo!
    Bjão Pra tu!

  4. Ola meninas tenho uma loja virtual especializada na venda de maquiagens de alta qualidade.
    Tenho produtos de qualidade, requinte e bom gosto.
    Visite o site http://www.novaversatil.com

    Qualquer dúvida estou a disposição, grata, e beijos.

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar