Especial de Verão - Tutorial Coral

O Tutorial de hoje é bem verão, me inspirei nas cores corais, estou amando essas cores do verão, estou fazendo mais vídeos a respeito disso. E para quem acha que a cor do batom tem que ser diferente da cor dos olhos, taí uma sugestão que ficou bem bonita, claro que eu dei uma apagadinha na boca mas o tom ficou bem parecido com os dos olhos. Eu amei esse look. e espero que vocês tambem.
Fiquem agora com o tutoial


Look Coral

Pele: Base L.A Colors
          Pó Compacto O Boticário Intense
          Corretivo paleta de 15 corretivo
          Primer para sombra O Boticário
Olhos: Paleta de 88 cores matte
             Paleta de 120 cores
            Máscara super shock
----------------------------------------­----------------------------------------­------------------
Meu twitter, sempre novidades @hellen_fsa
Meu blog: http://rosachiique.blogspot.com/
Meu perfil no Orkut: Hellen Cristina

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    ficou muito liiiindo esse look e bem facinho, vou tentar fazer em casa, amei os seus brincos, onde você comprou?

  2. AMEI A MAKE SUPER LINDA...
    AMEI TBM O BLOG JA TOPARTICIPANDO E DO SORTEIO TBM..ENFIM
    TBM SOU BAIANA..VC É DE ONDE?
    PASSA LA NO BLOG.
    BJIM
    www.nessinhacarina.blogspot.com

  3. Elen!
    Adooorei!
    Só o tutorial que esta bem baixinho.. Mas ameeei teu blog! Tuudo liindo!
    Bjão Pra tu!

  4. Anônimo says:

    Ola meninas tenho uma loja virtual especializada na venda de maquiagens de alta qualidade.
    Tenho produtos de qualidade, requinte e bom gosto.
    Visite o site http://www.novaversatil.com

    Qualquer dúvida estou a disposição, grata, e beijos.

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar