Look Azul do Céu - Tô até romântica hehe

Hoje eu vim aqui escrever esse post e dedicar ele especialmente a uma pessoa muito querida para mim.... Você querida leitora!!!!
Esse é um look de verão mas que pode ser usado no carnaval, eu amei o conjunto final e espero que vocês tambem gostem, e se gostar comenta pliss. ah já que no post anterior você me deram dicas de post esse pedido será atendido no próximo post.




 
Espero que vocês gostem

5 Responses so far.

  1. Um post melhor que o outro!!!
    Adoreeei!
    Visita meu blog tbm viu??
    Espero que eu aprenda todas as tuas dicas...
    rsrs

    Adooooooro maquiagem!
    Bjão Lindona!!!

  2. que linda essa make, adooro azul!
    siim, e o resultado do sorteio?
    [beijo

  3. Unknown says:

    Arrasando sempre né!!! ficou linda a make bjuuu

  4. Nessa says:

    Adoooorreeeii!! Ficou lindona!!!
    Beijãooo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

  5. Anônimo says:

    Ola meninas tenho uma loja virtual especializada na venda de maquiagens de alta qualidade.
    Oferecemos produtos de qualidade, requinte e bom gosto.
    Visite nossa loja: http://www.novaversatil.com

    Qualquer dúvida estou a disposição, grata, e beijos.

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar