Resultado do sorteio!!!!


Menin@s primeiro eu queria pedir desculpa pela demora, é que eu estava viajando e onde eu estava não tinha uma net o tempo inteiro, deixei alguns posts já programado pois sabia que iria demora, éque minhas férias já estavam no fim e eu tinha que aproveitar os ultimos minutinhos hehehe, espero que vocês compreendam.
Bem está ai o resultado do primeiro sorteio do blog, eu gostaria de agradecer a tod@s que participaram, eu não esperava tantas participações fiquei muito feliz. Haverá muitos outro sorteios, já estou programando o proximo que será bem legal com prêmios maravilhosos será junto com o meu canal do YT e em parceria com uma lojinha que mais tarde  eu falo para vocês, portanto passem sempre por aqui para acompanhar o movimento hehehe.


E a vencedora é .... Vanessa Carvalho, Baiana, Professora e dona do blog GORDINHA RETADA
Menin@s não fiquem triste, como eu disse outro sorteio vem ai!!!!

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar