Está na Moda - Espadrille Schutz



Entre as tendências de sapatos para o verão 2012, um modelo vem ganhando muito destaque. Estamos falando das espadrilles, mais conhecidas por aqui como alpargatas. São as peças que possuem solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado. São ótimas para usar com vestidos, shorts, saias. O look fica bem leve, com a cara da estação.

Eu estou loca para adquirir uma, mas ainda não me decidir no modelo... são tantos que fico louca!!!




As famosas já estão usando ...
Elas realmente combina com tudo, A espadrilha só não combina com roupas formais e com inverno. Então, esqueçam o look todo de alfaiataria. O ar despretensiodo e casual é o que mais combina com essa estação. Então abuse nesse verão que está para chegar, as vitrines já estão cheias dessa fofura!!

Espero que tenham gostado dessa dica de moda e não esqueça de comentar, isso alimenta o 
meu trabalho, pois meu prazer é ser reconhecida pelo que faço. Bjss

One Response so far.

  1. Unknown says:

    amei o amarelo... quero mtoo um!! *-*
    Seu blog tá liindo,parabens,ameei!
    Bjos

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar