Gloss vermelho Fenzza

Olha só o que eu encontrei andando em minha cidade!!!


Gente olha só que lindo é esse gloss, ele é bem cremoso quase que não tem brilho, super hidratante e bateerrimo. Comprei esse gloss em minha cidade quando vi achei tudo #morri. A fenzza vem me surpreendendo a cada dia, não posso ver nada dessa marca que quero logo comprar. Fenzza você esta me transformando em uma consumidora compulsiva!! Mas valeu super a pena.
Na boca ele não fica um vermelho sangue, mas num deixa de ser vermelhão, é legal caso queira usar por cima de um batom para dar esse ar de batom molhado que tá super na moda. 
Então meninas essa foi mais uma dica de produtos baratinho mas que tem muita qualidade!!

Me apoie aqui no blog, comentem e sigam!!

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."   Charles Chaplin

One Response so far.

  1. Ana Julia says:

    Encontrou aonde ? Eu so achei fenzza la em Santo Antonio de Jesus ;/

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar