Lápis para olhos Ruby Rose

Em uma dessas minhas andadas pelo centro em minha cidade, encontrei em umaa lojinha esses lápis coloridos e com shimer a Ruby Rose, no começo não dei nada por eles, mas quando testei vi que eram lindos!! Comprei 3 cores o nº04 rosa, nº06 verde, nº07 dourado custam R$ 2,00 cada. São todos muito lindo, macios e dura muito, sem falar no tamanho né, eu vou morrer e eles não vão acabar rsrs. As cores são vibrantes, dar para fazer como base de sombras, dar para brincar nos delineados coloridos, etc.. Vale muito a pena, pretendo comprar todos os outros hehehe.

Eis os lápis

Quando comecei a me interessar por maquiagem, eu era bem "metida" não queria usar nada dessas marcas populares, achava que não valia a pena que era ruim, mas estava bem enganada e ainda bem que já tirei isso da minha cabeça a muito tempo. O certo é experimentar antes independente da marca. Sim existem marcas baratinha que tem produtos bons, acho válido conhecer as marcas nacionais, por que nem tudo que é caro é bom né?!
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.  Mahatma Gandhi

2 Responses so far.

  1. Juh Neves says:

    Aaaii ! Amei as cores !
    Vou comprar =D

  2. Unknown says:

    Amei as cores! Eu gosto muito da Ruby Rose e não entendo pq muitas gurus nunca quiseram experimentar ou vivem falando que é ruim antes de provarem.. A Vult é tão baratinha quanto e elas experimentam,indicam.. não sei o pq desse preconceito contra a Ruby Rose.. =)

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar