Os famosos Blush da FENZZA


Alguns de vocês pode até dizer, famosos? eu não conheço! Pois passe a conhecer, estão sendo muito bem falados com as Gurus e na blogosfera. Essa marca fenzza é uma marca bem baratinha e que a cada dia vem trazendo produtos muito bons, e o da vez são esses blushes.  Já fazia um tempo que eu estava a procura deles aqui em minha cidade, mas não tinha encontrado então estava prestes a comprar pela internet, mas dai hoje eu entrei em uma loja de bju, e do nada avistei uma prateleira escondidinha cheia deles, nooossa fiquei tão feliz!!! E comprei 4 deles foram bem baratinho R$4,99 mas são liiindos muito pigmentado e dura bastante nooosa valeu muito a pena. São 6 no total, mas na loja não tinha todos mas se eu encontrar depois os outro mostro aqui para vocês. Fiquem com as fotinhos.


E os Swatches...



Deixe o seu comentário plix :)

One Response so far.

  1. Nossa que lindo e tão baratinho, na minha cidade tmb nunca achei essa marca de produtos! Já estou te seguindo s puder passar la no meu cantinho e me seguir se vc gostar! Bjs!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar