Lançamento Sigma - Novos pinceis sintéticos


"Toda vez que Sigma lança um novo produto nos comemoramos e logo em seguida ficamos imaginando, o que será que ainda dá para eles inventarem? E no fim das contas chegamos a conclusão que não há nada mais para inventar, dai vem a Sigma e esfrega na nossa cara um novo produto, e logo nos chegamos a segunda conclusão que era  impossível viver sem esse novo produto. Por que não inventaram logo?!!!" Espirito consumista em ação!!

Olá meninas venho compartilhar com vocês esse novo kit da Sigma, são mais alguns pinceis sintéticos que vem para complementar os três primeiros pinceis dessa coleção. Esse novo kit se chama Synthetic Precision Kit, são pinceis de cerdas sintéticas e menores, vem com o proposito de ferramentas de precisão, pois com eles você ira explorar ainda mais as áreas do seu rosto, alcançando os locais mais difíceis e dando um acabamento ainda mais profissional. Esse assim como os demais pinceis Sigma, são maravilhosos e vale muito a pena investir em um kit desse. Quero o meu!!

Para adquirir o seu kit, clique aqui

Ahh eu fiz um post sobre todos os pinceis e kits da sigma, explicando cada pincel, para que serve e etc.. e mostrando detalhadamente cada kit, vale muito a pena da uma olhada, com certeza vai tirar varias dúvidas suas sobra pinceis. Para ver o post clica aqui

Comentem e sigam o blog plix =)

"Sempre em frente, não temos nada a perder" Renato Russo

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar