Make Preta com Bronzer


Olá meninas essa é a make de hoje, um smokey eyes com bronzer para destacar. Essa maquiagem vocês poderão usar em uma festa a noite. tentem fazer não é difícil basta treinar um pouco o esfumado.
Ah eu estava pensando até em começar uma série de vídeos dando dicas básica para quem não tem tanta prática, como esfumas, marcar côncavo e etc.. pois as vezes eu acho que por mais que eu explique bem no vídeo muitas meninas não sabem fazer, o que vocês acham? deixem a opinião de você para eu sabem ok.
Então meninas assistam o vídeo para conferir o passo-a-passo. Não esqueçam de se inscrever no meu canal, avaliar o vídeo e deixar um comentário, ou aqui no blog ou lá no youtube. Bjs


Espero que gostem!!
Base: O boticário intense nº03

Pó compacto: O boticário intense nº03
Corretivo: vult nº02
Bronzer: archy make up mosaico
Batom: Circe NYX (compre aqui)
Sombras: paleta de 88 mate (compre aqui), paleta de 88 warm (compre aqui), pigmento nº 10 (compre aqui) e pigmento bronzer (compre aqui)
Delineador em Gel: preto (compre aqui)



Para paletas, pinceis, nyx e muito mais http://emporiodiva.tanlup.com/

2 Responses so far.

  1. Oi querida olha eu aqui só pra agradecer o seu carinho naquele comentário tão lindo que me emocionou!!! Muitoooooo obrigada, amei seu blog amei mesmovc bjokas

  2. Anônimo says:

    Deixo aqui a dica do Sorteio de Primavera da Nova Versatil.
    Visite nosso site para ver o regulamento e participar desse sorteio.

    http://www.novaversatil.com/promocao-2/sorteio-ellen-3d-rosa

    Bjs e boa sorte a todas!

    [URL=http://www.novaversatil.com/promocao-2/sorteio-ellen-3d-rosa]Sorteio[/URL]

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar