Meu Aniversário!!

Hoje vai ter uma festa... Mentira num vai ter festa não, até por que se tivesse vocês estariam todas convidadas. Então hoje é o meu niver e estou fazendo 23 aninhos, tô ficando velhinha, é assim mesmo quando passa os 15 anos o tempo corre. 
Eu não poderia deixar de fazer um post sobre esse dia, afinal o blog e todas você leitoras fazem parte desse momento. E eu gostaria de aproveitas esse momento para agra­de­cer sin­ce­ra­mente a todas que sepa­ra­ram um momento de suas vidas para dei­xar seu recado, desde o mais sim­ples, direto e vis­ce­ral até os lon­gos recados. 
Admito que sou uma mulher de sorte, mesmo estando fazendo 23 anos (queria mesmo era fazer 15) mas tenho sorte por tudo que já vivi, e aprendi, e pelo dom de sonhar! 
Me sinto muito feliz, embora, admita, não ache que nas­cer é uma faça­nha pela qual eu deva levar o cré­dito; o mérito é de minha mãe — que me car­re­gou por 9 meses e me "aguanta" até hoje rs.
Dei mais uma volta em torno do Sol e, na ver­dade, o pla­neta fez tudo sozi­nho; mas o legal disso tudo é o prazer de sonhar e planejar para os anos seguintes.
Obrigada e Viva Eu!!!

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar