Archive for setembro 2011

Tá na moda - Color Blocking



Afinal do que se trata o tal do Color Blocking? O Color Blocking, ou cor em bloco é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção, os looks à la cores blocadas têm tido a cada temporada mais adeptos, promete ser tendência no verão, mas já está se usando mesmo no inverno. E pra quem achava que roupa colorida era coisa de banda Happy Rock estilo Restart, se enganou!


 O Color Blocking, vem com tudo e está presente em quase tudo no guarda roupa...
Nas roupas


Nos calçados


A Kim Kardashian, sempre muito bem arrumada e maquiada, ela sempre está ligada nas tendências e com o Color Blocking não foi diferente, ela logo apareceu com os looks coloridos, claro que alguns mais harmonioso que outros. Vejam as fotos!


O cuidado é para não se empolgar e acabar exagerando. As dica para não errar é:
Não usar tantas cores em um mesmo look. Para uma produção mais sofisticada, escolha tecidos como tafetá, cetim ou seda. Cores opostas como o vermelho e o verde, o laranja e o roxo, garantem um look mais ousado, bem Color Blocking! Cores análogas, como o vermelho e o laranja, o violeta e o rosa, criam um visual vibrante, porém, mais contido. Outra dica para quem ainda não se sente segura misturando cores nas roupas, é apostar em acessórios bem coloridos. Eles dão um toque de modernidade ao look. As mais discretas podem optar, por exemplo, por uma blusa de cor forte, com uma saia mais neutra, utilizando a lei da compensação. E quando usar looks coloridos apostar em acessórios em tons de nude, branco, dourado e preto.

Mais dicas para fazer combinações certas

Prefira escolher uma cor vibrante ou forte e um tom mais fechado para contrastar com a cor em destaque.
Para o dia, prefira tecidos opacos. De noite pode abusar dos cetins e tecidos com mais brilho como o tafetá e a seda.
No caso dos acessórios, faixas, sapatos bolsas, podem entrar na combinação com o resto das peças.
Algumas peças clássicas mais sóbrias equilibram o look pra que ele fique na medida certa.
Em ocasiões muito formais, cuidado pra não exagerar.
Lembre-se também que um fundo preto fica bem legal para dar destaque a uma cor mais viva. Invista em calça preta e meia calça para dar destaque ainda maior às cores.
Na dúvida, existem peças inteiras já em Color Blocking.

Comentem e sigam o Blog Plixx *_*

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade".  William Shakespeare


    Divulgando o meu trabalho - Maquiadora



    Link do portifólio: Clique aqui para ver o portfólio

    Guia de pinceis Sigma

    Olá meninas, há um tempo eu estou querendo fazer um vídeo sobre pinceis, ainda vou fazer, mas dai eu tive e ideia de fazer um post para falar dos pinceis Sigma, que tem sido os campeões de audiência quando o assunto é pincel. Eles merecem todo o crédito por que realmente são muito bons, são macios, o acabamento é de qualidade, tudo feito com muita dedicação e carinho. Então escrevi esse lindo e longo post, tentei fazer bem detalhado para que você possam sempre que precisar recorrer a ele para tirar dúvidas e etc.. Ele é guia, onde você pode está vendo o modelo do pincel e saber qual a função/utilidade de cada um. Claro que eu usei os pinceis Sigma como examplo de modelos, mas você pode relacionar com os que você tiver. Ah sempre que houver necessidade estarei atualizando. Então fiquem com as fotos.
    Esse post foi feito por mim e para  o uso deste para algo, me consulte primeiro Ok!!
     Então meninas agora que vocês já sabem tudo ou quase tudo sobre os pinceis Sigma é só pedir o seu, e para levar esses brindes lindos é só clicar aqui
    Espero que gostem desse post, comentem e sigam o blog.

    Make Gliterinada Azul

    Hoje eu fiz uma make, bem bonita, infelizmente, não gravei o tutorial, mas vou gravar, ficou muito bonita e resolvi postar as fotinhos aqui no blog. Espero que gostem, e fiquem ligadas que terá vídeo!!!
    Comentem me falem o que achou e sigam o blog plixx!!

    Gloss vermelho Fenzza

    Olha só o que eu encontrei andando em minha cidade!!!


    Gente olha só que lindo é esse gloss, ele é bem cremoso quase que não tem brilho, super hidratante e bateerrimo. Comprei esse gloss em minha cidade quando vi achei tudo #morri. A fenzza vem me surpreendendo a cada dia, não posso ver nada dessa marca que quero logo comprar. Fenzza você esta me transformando em uma consumidora compulsiva!! Mas valeu super a pena.
    Na boca ele não fica um vermelho sangue, mas num deixa de ser vermelhão, é legal caso queira usar por cima de um batom para dar esse ar de batom molhado que tá super na moda. 
    Então meninas essa foi mais uma dica de produtos baratinho mas que tem muita qualidade!!

    Me apoie aqui no blog, comentem e sigam!!

    "A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."   Charles Chaplin

    De unhas feitas - Unhas Divertidas


    Essa semana eu dei uma mudada nas unhas... Eu não gosto muito de unhas escuras, mas esse metal perolado da Impala ficou super lindo, ele é um preto metálico e fica muito lindo!! O outro esmalte do detalhe, é um velhinho, mas que eu amo, é o cajá manga também da Impala. Os dois são perolados. Então fiz essa misturinha e gostei muito. Tente fazer você também, é legal misturar esmaltes bem diferentes para destacar.


    Espero que tenham gostado, comentem e sigam o blog!!!





    Lápis para olhos Ruby Rose

    Em uma dessas minhas andadas pelo centro em minha cidade, encontrei em umaa lojinha esses lápis coloridos e com shimer a Ruby Rose, no começo não dei nada por eles, mas quando testei vi que eram lindos!! Comprei 3 cores o nº04 rosa, nº06 verde, nº07 dourado custam R$ 2,00 cada. São todos muito lindo, macios e dura muito, sem falar no tamanho né, eu vou morrer e eles não vão acabar rsrs. As cores são vibrantes, dar para fazer como base de sombras, dar para brincar nos delineados coloridos, etc.. Vale muito a pena, pretendo comprar todos os outros hehehe.

    Eis os lápis

    Quando comecei a me interessar por maquiagem, eu era bem "metida" não queria usar nada dessas marcas populares, achava que não valia a pena que era ruim, mas estava bem enganada e ainda bem que já tirei isso da minha cabeça a muito tempo. O certo é experimentar antes independente da marca. Sim existem marcas baratinha que tem produtos bons, acho válido conhecer as marcas nacionais, por que nem tudo que é caro é bom né?!
    Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.  Mahatma Gandhi

    Make Grafite para noite inspirada na Demi Lovato VMA 2011


    Fezia tempo que estava querendo fazer uma make para noite, dai quando via a make da Demi Lovato no VMA deste ano #fiqueilouca nãp penssei 2x e corri para tentar fazer e eu amei o resultado!!! No vídeo eu explico nos minimos detalhes para que você em casa possa fazer tambem, esse estilo de maquiagem você pode usar para uma festa a noite um casemento etc..

    A minha inspiração foi essa foto. 

    A minha make ficou assim:

    Asista o tutorial


    Base: base líquida cor 3 - Intense - O boticário
    Pó compacto: Pó compacto cor 3 - Intense - O boticário
    Blush: bronzer archy makeup nº5
    Sombras: duo jasmyne nº5 e paleta de 88 warm
    Primer: O Boticário
    Pigmento Lamei (comprar aqui)
    Lapis: toque de natureza
    Batom: paris e circe (comprar aqui)
    Mascara: the colossal maybelline

    As paletas e os pinceis usados no tutorial podem ser encontrados na Emporio Diva
    Dijitando o código HELLEN você tem desconto em suas compras 


    Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. (Carlos Drummond de Andrade)

    Paleta de 96 cores 3d da jasmyne

    Venho mostrar para vocês o meu mais novo brinquedo!! que é a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, eu estou apaixonada por essa paleta. Suas sombras são com uma textura cremosa, o que é muito bom pois não faz sujeira, e é muito pigmentada, as cores são muito vivas, mas tem um detalhe a aplicação das sombras é preciso ser feita com um pincel de esponjinha. A duração é incrível. Todas as sombras são metalizadas e super vibrante, por isso dar uma idéia de 3D. Ela é muito fácil de ser encontrada, é um produto brasileiro e o preço é ótimo 45,00.



    Postarei fts de make com ela, esse final de semana eu fiz a make de uma formanda com essa paleta e ficou perfeita, postarei as fotos do look. Comentem e sigam o blog. 

    "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."   
    Elleanor Roosevelt

    Poderá Gostar