Especial Make para Iniciantes / Côncavo


Esse é um especial de maquiagem que vai rolar aqui no blog. Nesse especial vocês irão acompanhar passo-a-passo de técnicas da maquiagem. Selecionei vários assuntos, os mais relevantes e as maiores duvidas, para trazer para vocês. Toda semana irá ter um vídeo acompanhado de um post, com a explicação necessária e o passo-a-passo. 
Então fiquem ligadas que tem muita coisa interessante vindo por ai!

O post de hoje é sobre côncavo, como encontrar o côncavo, como marcar e quem precisa marcar. 
Muitas vezes aprendemos a nos maquiar vendo fotos/vídeos de pessoas que possuem um formato de olho bem diferente do nosso. Ou queremos copiar o esfumado da atriz na novela, mas nunca fica igual. E muitas vezes esse segredo está no côncavo.
É que cada tipo de olho demanda um tipo de marcação de côncavo, e nos resta observar o nosso pra saber o que fazer.
Na minha opinião e na de muitos maquiadores uma das partes mais importantes em qualquer maquiagem é marcar o côncavo do olho.
Qualquer maquiagem fica instantaneamente mais glamourosa se marcarmos o côncavo, porém, muitas de nós ainda nos confundimos ou não sabemos bem onde se encontra essa região.
No vídeo eu mostro de que forma EU encontro e marco o côncavo, e assim eu passo várias dicas de como vocês podem fazer para encontrar e marcar o de vocês.


Acompanhe o Vídeo!!



Próximo Vídeo: Esfumado



 


6 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Adoro maquiagens iguais essa da adele, tipo sombra clara sobre toda a pálpebra móvel, concavo bem marcado e um delineado perfil. Acho lindo e fica super acessível p/usar pra ir no shop e etc...
    Adorei o vídeo hellen, ficou bem bacana e tudo explicadinho ;)
    Um grande beijo e Fica com Deus!
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

  2. Oiii adorei o blog
    estou te seguindo me segue tbm?
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/
    beijos

  3. Esclareceu todas as minhas duvidas *---*

  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  6. Unknown says:

    Seu blog é de mais, parabéns.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar