O meu Blog mudou de cara

O Blog está de cara nova!!! Já fazia um tempo que eu queria mudar a aparência do Blog, e com a ajuda do meu namorado muito fofo e conseguir deixar a minha página um pouco como eu queria. Aos pouquinhos eu vou fazendo as alterações, mas o corpo como um todo ficará +/- assim!!!

O Blog mudou e as novidades virá, muito em breve terá SORTEIO!!!!

Aproveitando o momento vou contar um pouco da história desse blog, bem em 2007 eu ainda estava no ensino médio eu criei esse blog e postava texto escrito por mim era uma espécie de diário, não fazia nenhuma propaganda e não o divulgava, portanto não tinha quase seguidor nenhum. Mas logo comecei estudar para o vestibular e veio a universidade e não tive mais tempo para postar nada. Passado muito tempo eu comecei a me interessar muito por moda, maquiagem, o universo feminino em geral, dai resolvi resgatar o Blog e começar do "0" excluir tudo que tinha, tudo mesmo e iniciei novas postagens e novos seguidores, escrever aqui tem feito muito bem, eu ainda tenho pouco material e poucos seguidores mas as ideias não param!!!! Meninas era isso que eu tinha para falar sobre o meu bloguinho que eu tanto amo!!!

Então passem sempre por aqui E NÃO PERCAM AS  NOVIDADES!!!

4 Responses so far.

  1. Ain parabéns ficou melhor assim, estou retribuindo a visitinha, já estou seguindo e participando do sorteio...

    muito sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

  2. MusicFer says:

    Oiii Flor!!
    Vim conhecer seu blog e ficou muito lindo viu...adorei a nova cara!!
    Já estou te seguindo tb!
    Bjãooooooooo
    FER

  3. Unknown says:

    Oi querida... que sorteio mara que você está fazendo!! Estou participando e torcendo para ganhar! hehe

    Amei a nova cara do seu blog! Ficou lindo!!

    Bom... Eu estava meio dodói, mas graças a Deus pude voltar!!
    Tem post novo lá no blog, depois me faz uma visitinha, ok?!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

  4. Alice says:

    Oii !
    Tem sorteio rolando lá no blog: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/
    Se divulgar, pode preencher o formulário duas vzs.
    Participe !
    Beijoo
    Alice

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar