Batons NYX I Love

Fotinhos de alguns dos batons da NYX, esses são os meu preferidos, só está faltando o Power, que foi o primeiro que eu comprei e acabou =( estou esperando chagar um outro que pedir. Bjuuu




4 Responses so far.

  1. gostei das cores, principalmente do nude! (:

    estou à procura de novas colaboradoras para o blog!
    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

  2. Unknown says:

    aiiiii que lindooo esses batons amo esses batons da nyx, mas num tenho nenhum =( bem que vc poderia sortia um né bjuuu

  3. Unknown says:

    amei todas as cores mas o ultimo da esquerda para a direita é perfeito, qual o nome dele?

  4. Anônimo says:

    onde encontro pra comprar? aguardo respos bjão

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar