Make Azul e Verde


Gente fiz mais um tutorial para vcs, mas antes de tudo peço desculpa pelas fotinhos não terem saido tão nítida, Fiz a noite e para completar minha câmera tá com um problema no flash, e tambem não estou conseguindo tirar fotos de perto  estou aguardando a minha câmera nova chegar para gravar vídeos e fazer mais tutô para vcs!!!


Produtos utilizados
 Espero que gostem do resultado!!!!

3 Responses so far.

  1. ficou lindoooo! adoro azul!

    estou à procura de novas colaboradoras para o blog!
    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

  2. hellen vc arrasa viu! amei sua make!
    bjão!

  3. Ola meninas tenho uma loja virtual especializada na venda de maquiagens de alta qualidade.
    Oferecemos produtos de qualidade, requinte e bom gosto.
    Visite nossa loja: http://www.novaversatil.com

    Qualquer dúvida estou a disposição, grata, e beijos.

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar