Make Azul e Verde


Gente fiz mais um tutorial para vcs, mas antes de tudo peço desculpa pelas fotinhos não terem saido tão nítida, Fiz a noite e para completar minha câmera tá com um problema no flash, e tambem não estou conseguindo tirar fotos de perto  estou aguardando a minha câmera nova chegar para gravar vídeos e fazer mais tutô para vcs!!!


Produtos utilizados
 Espero que gostem do resultado!!!!

3 Responses so far.

  1. ficou lindoooo! adoro azul!

    estou à procura de novas colaboradoras para o blog!
    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

  2. hellen vc arrasa viu! amei sua make!
    bjão!

  3. Anônimo says:

    Ola meninas tenho uma loja virtual especializada na venda de maquiagens de alta qualidade.
    Oferecemos produtos de qualidade, requinte e bom gosto.
    Visite nossa loja: http://www.novaversatil.com

    Qualquer dúvida estou a disposição, grata, e beijos.

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar