Qual o valor de um Pó compacto??

O pó compacto é um produto essencial em uma maquiagem, com ele é possível controlar a oleosidade da pele e a deixar com acabamento mais natural e perfeito, mas lembrem é muito importante saber escolher o pó correto para o seu tipo e tom de pele, teste antes, passe um pouco nas laterais do seu rosto e veja se fica imperceptivel, se ficar este é a sua cor, e se você não sabe ainda o a cor  do seu pó, então não se arrisque comprar sem testar. Existem inumeras marcas ai no mercado, com preços bem variados, claro cada uma com suas especificidades umas com acabamentos mais finos outras mais grossas  e você quem vai escolher isso, eu sempre digo não vou passar fome para ter um pó compacto da MAC, existem várias marcas óteemas e com precinhos bem legais. Trouxe algumas para vocês darem uma olhadinha nos preço.

Clique para ampliar

 Não sabe qual o tom de sua pele? faça o teste, clique na imagem


2 Responses so far.

  1. Somos uma loja virtual especializada na venda de maquiagens de alta qualidade.
    Oferecemos produtos de qualidade, requinte e bom gosto.
    Visite nossa loja: http://www.novaversatil.com

  2. Anônimo says:

    mt bom saber os preços antes de comprar,mais qual vc recomenda??

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar