Água termal

Que a ingestão de água ao longo do dia é ótimo para o corpo como um todo, todos nós já sabíamos. Essa é água comum que chega muito fácil nas nossas casas. Agora, comprar uma água especial para ficar borrifando o rosto também seria bom para a saúde essa eu não sabia.
É a água termal como é chamada, rica em nutrientes e tem sido muito bom para as indústrias de cosméticos.

Mas afinal, o que é Água Termal?
"Para ser considerada termal a água deve  ser pura, subterrânea e enriquecida pelos minerais contidos nas rochas e que emergem à superfície sob a forma de fontes com temperaturas que podem variar de 35ºC a 54ºC."
 Rica em sais minerais como magnésio, cálcio e ferro, apresenta capacidade nutritiva, melhora as defesas da pele contra agressões ambientais, ajuda na hidratação e revitalização celular, além de ter capacidade antiinflamatória e cicatrizante.
 Mas não espere tudo... Agua termal não é milagre em lata!!
Apesar de toda a sua capacidade, seu efeito não é tão profundo na pele. Não fiquem pensando que ela vai eliminar as acnes e deixar a pele rejuvenescida para sempre.
Como usar?
·        Durante o verão, coloque a água na geladeira e vaporize algumas vezes ao longo do dia.
·        “Desperte” sua pele pela manhã com algumas borrifadas de água termal.
·        A água termal pode ser aplicada também em bebês sobre a região afetada pela assadura, após o banho ou a troca de fraldas.
·        Máscara com algodão embebido em água termal gelada após a exfoliação da pele ou depilações.
Acho que vale a pena o investimento

3 Responses so far.

  1. Mara says:

    Quem começa a usar de imediato não ver nenhuma diferença, com o passar dos dias vc vai notando o quanto que é bom e vc acaba ficando depende dela ! Mais ai no Brasil realmente os valores são muito altos, e fik complicado das pessoas terem um conhecimento dos produtos ! que pena isso !
    Um Bju e otimo post

  2. Morena says:

    Sempre tive vontade de comprar, mas nunca acho aqui na cidade!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

  3. muito esclarecendor, nao sabia pra ue srvia, nem como usar, so via o pessoal falando! mt bom

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar