O blog está de Volta ebáaa!!!

Olá a todos,
Bem o blog esteve meio completamente parado nos últimos meses, por inúmeros fatores.
Nesse tempo muitas coisas aconteceram na minha vida, investir no meu canal do youtube e estou trabalhando em uma lojinha virtual.
Agora quero me dedicar bastante ao meu blog, pois escrever é o que eu realmente gosto, me acalma e me distrai.
Você irão encontrar aqui:

  • Os vídeos do canal, 
  • As novidades da lojinha Eporio Diva
  • Resenhas de produtos
  • Comprinhas 
  • Looks 
  • Tá na moda
  • Unhas do dia
  • Dicas para o final de semana
  • Lugares onde passei
  • Na Universidade


Nessa ultima tag será bem divertida... estudo em uma universidade publica e bem agitada, sempre rola algumas manifestações e acho legal para vocês conhecerem, sem contar nos looks da galera.
....E muitas outras coisas....

Então é isso o blog está de volta e estarei aceitando sugestões de postes..



Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar