Produtinhos Vult


Fiz uma comprinhas, há algum tempo, de produtinhos Vult, e apesar de já ter usado bastante os produtos, queria mostrar para você, pois são produtos bons, baratos e fácil de encontrar. A Vult é uma empresa brasileira de maquiagem e que vem se renovando cada dia, são produtos de ótima qualidade, uso bastante no meu dia-a-dia, as sombras não saem da minha necessaire. 
Esses produtos eu comprei na minha cidade e custaram em torno de 6 à 9 reais.



Mas na hora de escolher o batom eu me empolguei no roxo, eu estava querendo um batom nessa cor, e quando vi esses não me dei conta que eram quase a mesma cor. Esse é o problema de comprar sem experimentar, eu nunca experimento batom em loja por receio mesmo dai as vezes você se engana na cor. Na bala parece ser um mais claro puxado para o rosa (cor 29) e outro bem mais puxado para o roxo (cor 33) mas na boca parece iguais, talvez ao vivo você pudessem notar a diferença mas nas fotos ficaram bem iguais.


Viram é quase o mesmo batom, mas tudo bem quando acabar um tonho o outro heheh!!


Essas sombras tem sido o meu xodó ultimamente, como vocês podem notar estão bem usadas. A sombra marrom (nº 26) tem alguns brilhos dourados e ela não é uma marrom claro, é ótima para marcar o côncavo e criar um look smokey eyes, a sombra branca (cor 17) tem alguns brilhos pérola uso bastante ela para iluminar o canto interno e abaixo da sobrancelha. São muito pigmentadas e fixa bastante, vale muito a pena. 




O corretivo é nesse estilo bastão, eu adoro pois é muito prático e dar para usar como base de sombras. 


Espero que tenham gostado dos produtos e não esqueça de deixar um comentário!!!






Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar