Paleta de 96 cores 3d da jasmyne

Venho mostrar para vocês o meu mais novo brinquedo!! que é a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, eu estou apaixonada por essa paleta. Suas sombras são com uma textura cremosa, o que é muito bom pois não faz sujeira, e é muito pigmentada, as cores são muito vivas, mas tem um detalhe a aplicação das sombras é preciso ser feita com um pincel de esponjinha. A duração é incrível. Todas as sombras são metalizadas e super vibrante, por isso dar uma idéia de 3D. Ela é muito fácil de ser encontrada, é um produto brasileiro e o preço é ótimo 45,00.



Postarei fts de make com ela, esse final de semana eu fiz a make de uma formanda com essa paleta e ficou perfeita, postarei as fotos do look. Comentem e sigam o blog. 

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."   
Elleanor Roosevelt

5 Responses so far.

  1. Estou louca por essa paleta, com certeza será minha próxima comprinha. Acho as cores dela muito linda! Fiquei curiosa para ver o look que vc fez.Bjs!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

  2. Anônimo says:

    oi flor obrigada pela visitinha no meu blog, retribuo retornando aqui no seu cantinho que é ameii e ja estou participando,ah eu tenho uma paleta desa e amooooo, as cores são lindas e bem pigmentadas eu gosto da cor preta.beijussss

  3. EU TENHO E SUPER AMOOO
    LNDS CORES E MTOO PIGMENTADAAA
    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO BLOG?

  4. Leila says:

    Oi ...
    Mto obrigada pelo recadinho no meu blog ... adorei a sua dica sobre a tag...

    E essa paleta é a melhor da jamyne... otima recomendação ...

    Bjão

    www.penteadeiradecores.blogspot.com

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar