Testando o corretivo liquido da Capricho


Comprei o corretivo da Capricho na loja do O Boticário, no inicio achei que não ia ser tão bom, por ele ser líquido, no geral os corretivos líquidos não cobre muito.
Mas esse eu até que gostei, é um bom corretivo para uso diário, ele é líquido mas não é ralinho é até bem cremoso. Ele custa R$15,00 tem 5 gramas, é bem pequeno, mas rende bastante, e ainda tem fator de proteção 15. São três cores e a minha é a bege claro. Veja as fotos e continua a resenha.

Obs: Não se assustem com as fotos, mas queria mostrar como realmente funciona o produto.

Acho que a cor ficou um pouco clara demais, mas foi culpara da vendedora (@#$%¨&*#O ) eu pedir a cor nude e quando cheguei em casa era a cor errada afffs mas abafa essa parte. 
A cobertura é muito boa, realmente cobre tudo e o melhor que ele não acumula, eu super indico para quem quer um corretivo não tão pesado e que der uma cobertura legal, e o melhor com preço bem acessível. 
Dica: Para ter uma cobertura legal aplique o corretivo com batidinhas de leve, até espalhar todo o produto.

Na primeira foto estou apenas com o corretivo nas olheiras, espalhei todas as gotinhas com batidinhas e ele ficou assim, sei que ficou um pouco branco mas a base disfarça o branco e deixa a área dos olho mais iluminada. Na segunda foto estou com a pele pronta, com primer base uma camada fina de pó compacto, contorno blush, máscara e batom.
Espero que tenham gostado da resenha!

Deixem um comentário e sigam o blog plix =)

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama."  Bob Marley

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Adorei a resenha!! Vou comprar esse corretivo!!

  2. Anônimo says:

    Esse corretivo e muito bom ,e dura bastante.

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar