Paleta de 26 cores

Olá meninas hoje venho mostrar uma paleta que acabou de chegar da lojinha Emporio Diva, é a paleta de 26 cores neutras. Eu já estava "namorando" essa paleta a um tempo, mas fiquei adiando por que já tinha a paleta de 88 cores warm, dai decidir então pedir a tal paleta de 26 cores neutras que tantas meninas falam, e quando chegou eu percebi é completamente diferente da paleta de 88 cores. 

Essa é uma paleta muito versátil, combina com todos os tons de pele, é também muito prática, pois já vem as sombras e os blushs, todas as cores são incrivelmente pigmentadas e macias, não esfarela e não perde a cor ao esfumar. Muito fácil de aplicar e a cor adere muito fácil
As sombras e blushs se distribuem em matte, shimer e metalizado. As sombras vai desde as mais clarinhas com tons de corais, rosados, nude, tem dourados, marrons, grafites, cobre, roxo, só sentir falta de um preto e um branco para iluminar, mas foi ai que criaram a paleta de 28 cores neutras, onde você encontra muitos tons de branco e de preto, par quem gosta de looks mais marcantes tipo um smokey eyes. Os blushs são bem diferente e também tem tons clarinhos e escuros. Eu super indico essa paleta para quem gosta de cores neutras mas não cores apagadas, ou para maquiadores, quem trabalha com noivas essa é uma paleta fundamental. , esse é um investimento que vale a pena.

Você pode está adquirindo a sua na lojinha Emporio Diva e como código Hellen você ganha desconto!

Obrigada pela visita, comentem e sigam o blog plix =)

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar