Para o final de Semana!

Meninas hoje eu começo uma TAG no blog, que é "Para o final de semana" nela eu vou trazer sugestões de coisas para fazer nos finais de semana, como filmes, uma série, um livro, alguma atividade ao ar livre, culinária, em fim tenho muitas idéias, e se os posts tiver retorno vou continuar. Vai ser legal para vocês tambem me conhecerem e saber o que faço e o que gosto, esse post provavelmente irá ao ar na sexta ou no sábado, então fiquem ligadas!!

Vamos ao nosso primeiro post da série. 
Aqui na Bahia está bem frio esse final de semana, então a minha sugestão será um bom filme, um filme logo e que lhe prenda para assistir inteiro. É o filme "Como estrelas na terra". É um filme alternativo, -e eu particularmente adoro coisas diferentes- esse filme é de produção bollywoodiana, mas é perfeito. 
Conta a história de um menino que sofria com dislexia mas ninguém da sua família ou professores conseguiam perceber isso, os problemas começaram quando o pequeno Ishaan repete a 3ª série e a família acha que ele não estava se dedicando a escola, e que não aprendia de proposito. O garoto era a coisa mais fofa do mundo ele viajava no mundo imaginação se entretia muito fácil e era muito carinhoso com a sua família, mas não conseguia aprender. Seu pai muito conservador decide coloca-lo em colégio interno, e é ai que o drama começa, contudo ele encontra um professor muito especial, que compreende a angustia do menino e põe em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e vontade de viver ele vai mostrar ao pequeno e a nós espectadores, que todos nos somos diferentes e que devemos ser respeitando dentro da nossa singularidade.  Eu não vou contar o resto, vocês tem que assistir é muito lindo o filme, tem várias musicas e é antes de tudo uma lição de vida!! Esse filme eu super indico para profissionais como pedagogos, psicólogo, assistentes sociais, e também para mães e todos que gostam de um filme marcante e emocionante.



Não encontrei o trailer do filme mas vou deixar aqui uma das musicas que mais gosto no filme e que resume muito o mesmo.

Tentem baixar o filme, pois ele não é fácil de encontrar em locadoras, se não conseguirem falem comigo.



Obrigada pela visita, me conte o que achou e sigam o blog plix =)


2 Responses so far.

  1. Naty says:

    Eu já vi esse filme, simplesmente AMEI! Faz vc pensar sobre a vida.

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar