Alguns fotinhos de Makes

Alguns fotinhos, de algumas makes que eu fiz, breve eu postarei tutoriais, só estou aguardando a minha câmera nova e bem melhor que essa, chegar.
bjuuu espero que gostem 

4 Responses so far.

  1. cris says:

    oiii ameii os makes! gostaria de ser profiissional tbm...so pra mim kkkkkkkkkk lindosssssssssss

  2. cris says:

    de varios blogs a procura de makes axei o seu mas interesssante...para encontrar o concavo nooossaa isso sim...é um blog para amantes de makes pq vc ensina tudo nao so ...as pinceladas em si mas...cm se maquiar ..ainda nao tinha axado nada iguall bjus

  3. Anônimo says:

    Muitoo Bonitas!! Trabalho em um shopping de maceió e sempre faço makes pra ir trablhar!! Já fiz em varias pessoas do meu trabalho e todas arraaaazam!! Más as suas são demaiis!!
    :D :D :D :D :D

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar