Batons Série Blog da Tracta


Olá meninas venho trazer uma super novidades, possa ser que algumas de vocês já conheçam mas é novidade no mercado. Bem eu não sou tipow Consumidora compulsiva, que logo que é lançado um produto fica AHAHAH arrancando os cabelos para comprar e experimentar, geralmente eu espero baixar o preço rs, mas esses batons eu fui praticamente obrigada a comprar, primeiro por que eles são lindos, baratos, vendem no Brasil e são limitados foram feitos apenas 2000 unidades de cada.
Então meninas a Tracta recentemente lançou um projeto denominado de projeto blogs, onde 12 blogueiras foram convidadas a criar uma cor de batom e com isso levar o nome do blog na embalagem no batom. Eu achei a ideia incrível, a Tracta está de parabéns pela iniciativa.

Então eu garanti 2 batons, do da Jana Sabrina e o da Andreza Goulart  achei os mais vibrantes e os mais diferentes de todos os 12. O primeiro o que me chamou a atenção foi o da Jana pois eu sou louca por rosa e esse é uma rosa incrível, diferente de todos os rosas que tem no mercado, ele é um rosa com um leve toque de laranja, mas em cada boca certamente ficará uma cor diferente, é um batom para o verão, que vem ai com uma explosão de cores. O segundo foi o da Andreza que é o mais vibrante de todos, ele é um mega laranja, esse tom de laranja é a sensação do momento,  fico imaginando eu na praia com esse batom, nossa vou arrasar #doidadepedra, a Andreza se inspirou no Morange da MAC. Eu quis investir em batons da moda mesmo e diferentes, sempre tento comprar batons de cores diferentes das que eu tenho. Os demais também são bonitos mas esses brilharam os meus olhos. 
Eles são mega hidratante, com um cheiro doce (nada enjoado) e tem até gosto, eles são bem docinhos, e sem deixar de falar na pigmentação que é super. 


 Fiquem com as fotinhas de cada batom:
 O batom JanaSabrina é o meu batom para usar todos os dias, o batom que com certeza não vai sair da minha bolsa, o AndrezaGoulart é aquele que vou usar para mudar e causar!! 

Todos eles e os demais vocês podem comprar no site da Tracta, eles entregam em todo o Brasil, vem super mega embalado, custa R$15,00 cada e lembrem-se só foram feitos 2000 unidades de cada batom então não perca tempo!


Comentem e sigam o blog plix =)

4 Responses so far.

  1. Oi linda adorei o post, ai não vejo a hora do meu chegar, também comprei, aliás, ganhei o da Jana. Eu também amo batom rosa, mas posso falar? O da Andreza também me encheu os olhos. Quando chegar o meu faço post também. Espero vc por lá. Ah flor, o seu demorou quanto tempo pra chegar? Bjs linda!!!!!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
    @alinegustavo_28

  2. Anônimo says:

    Que fofa você e o seu blog! Ainda não conhecia! Esou seguindo :)

    O batom da Andreza ficou LINDO em você!!!

    Beijos

  3. Morena says:

    Super bonitos né?

    bjs,


    Morena
    www.todamocinha.com

  4. Que lindaaaaaa, amei amei!!! Muito obrigada pelo elogio e por ter gostado do meu batom. O da Andreza tbm é muito lindo vc foi feliz na escolha.


    Me manda e-mail com a sua foto pra eu por no faceBook jana@rosachicletemakeup.com

    Beijooos

Leave a Reply

Olá
Sintam-se a vontade em deixar um comentário, dúvida ou críticas. Assim que possível responderei a todos com muito carinho.

Poderá Gostar