Archive for fevereiro 2011

Unhas Feitinhas!!!

Olá meninas acabei de fazer as minhas unhas e resolvi postar para você o resultado final, sei que vcs adoram ver esmaltes, eu tb amooo!!! Mas antes de mostrar as minhas unhas feitas irei falar de um produtinho que uso para retirar a cutícula, ele é milagroso, chega de ficar com as unhas de molho.... 


Esse produtinho que eu amo é um amolecedor de cutículas, basta uma gotinha em cada unha e é o suficiente para amolecer as cutículas não precisa esperar muito para começar a fazer as unhas quando você terminar de passar em todas já pode começar a retirar as cutículas, ele é a base de óleo de cravos alem de hidratar um perfume maravilhoso nas unhas. Custa m média R$4,00

Mas vamos as unhas feitas...
Usei esses esmaltes (picolé da avon + antares da eliana linha 3D)


Espero que gostem.... ah por favor comenta os posts preciso muito saber o que vcs estão achando e quais as sugestões de vcs.

Especial de Verão - Tutorial Coral

O Tutorial de hoje é bem verão, me inspirei nas cores corais, estou amando essas cores do verão, estou fazendo mais vídeos a respeito disso. E para quem acha que a cor do batom tem que ser diferente da cor dos olhos, taí uma sugestão que ficou bem bonita, claro que eu dei uma apagadinha na boca mas o tom ficou bem parecido com os dos olhos. Eu amei esse look. e espero que vocês tambem.
Fiquem agora com o tutoial


Look Coral

Pele: Base L.A Colors
          Pó Compacto O Boticário Intense
          Corretivo paleta de 15 corretivo
          Primer para sombra O Boticário
Olhos: Paleta de 88 cores matte
             Paleta de 120 cores
            Máscara super shock
----------------------------------------­----------------------------------------­------------------
Meu twitter, sempre novidades @hellen_fsa
Meu blog: http://rosachiique.blogspot.com/
Meu perfil no Orkut: Hellen Cristina

Resenha da paleta de 88 cores Matte


Meninas gravei um vídeo sobre a paleta de 88 cores matte, até que fim tomei coragem, bem, esse é apenas o primeiro de muitos, nesse vídeo eu faço uma resenha sobre as sombras, eu espero que vcs gostem.

 

Resenha Máscara Super Extend da Avon

Eu estava muito a fim de adquirir um produtinho e finalmente comprei e testei a máscara Super Extend da Avon, ela promete super alongar os cílios e eu confesso que para mim ela não cumpre 100% o que promete, tive que passar uma 7x para conseguir um resultado legal. Mas eu havia testado ela por cima da super Colossal da Maybelline e eu gostei bastante. Mas em fim fiquem com as fotos e confiram.
Deixem um comentário para mim 

Sorteios -- Muita sorte!!!! Eu ganhei

Gente eu nunca ganhei nada em sorteios, e não imaginava que na internet seria sorteada. No mês de janeiro participei de vários sorteios e concursos e pasmem ganhei em alguns. Assim que eu for recebendo vou postando para vocês.

Esse sorteio foi do blog http://www.anandaquintas.com   Uma fofa ela a Ananda, que me enviou uma cartinha junto com os brindes!!! Muito obrigada



Batons NYX I Love

Fotinhos de alguns dos batons da NYX, esses são os meu preferidos, só está faltando o Power, que foi o primeiro que eu comprei e acabou =( estou esperando chagar um outro que pedir. Bjuuu




Make Azul e Verde


Gente fiz mais um tutorial para vcs, mas antes de tudo peço desculpa pelas fotinhos não terem saido tão nítida, Fiz a noite e para completar minha câmera tá com um problema no flash, e tambem não estou conseguindo tirar fotos de perto  estou aguardando a minha câmera nova chegar para gravar vídeos e fazer mais tutô para vcs!!!


Produtos utilizados
 Espero que gostem do resultado!!!!

Alguns fotinhos de Makes

Alguns fotinhos, de algumas makes que eu fiz, breve eu postarei tutoriais, só estou aguardando a minha câmera nova e bem melhor que essa, chegar.
bjuuu espero que gostem 

Água termal

Que a ingestão de água ao longo do dia é ótimo para o corpo como um todo, todos nós já sabíamos. Essa é água comum que chega muito fácil nas nossas casas. Agora, comprar uma água especial para ficar borrifando o rosto também seria bom para a saúde essa eu não sabia.
É a água termal como é chamada, rica em nutrientes e tem sido muito bom para as indústrias de cosméticos.

Mas afinal, o que é Água Termal?
"Para ser considerada termal a água deve  ser pura, subterrânea e enriquecida pelos minerais contidos nas rochas e que emergem à superfície sob a forma de fontes com temperaturas que podem variar de 35ºC a 54ºC."
 Rica em sais minerais como magnésio, cálcio e ferro, apresenta capacidade nutritiva, melhora as defesas da pele contra agressões ambientais, ajuda na hidratação e revitalização celular, além de ter capacidade antiinflamatória e cicatrizante.
 Mas não espere tudo... Agua termal não é milagre em lata!!
Apesar de toda a sua capacidade, seu efeito não é tão profundo na pele. Não fiquem pensando que ela vai eliminar as acnes e deixar a pele rejuvenescida para sempre.
Como usar?
·        Durante o verão, coloque a água na geladeira e vaporize algumas vezes ao longo do dia.
·        “Desperte” sua pele pela manhã com algumas borrifadas de água termal.
·        A água termal pode ser aplicada também em bebês sobre a região afetada pela assadura, após o banho ou a troca de fraldas.
·        Máscara com algodão embebido em água termal gelada após a exfoliação da pele ou depilações.
Acho que vale a pena o investimento

Poderá Gostar